RSS Feeds

2/25/2010

Nike lança camiseta da CBF!

Nike lança camisetas da Copa de algumas seleções!

Além da Amarelinha, as novas camisas de outras oito seleções foram apresentadas pela Nike nesta quinta-feira. O material de poliéster, reciclado de garrafas plásticas, também foi utilizado nos uniformes de Portugal, Holanda, Eslovênia, Sérvia, Estados Unidos, Coreia do Sul, Austrália e Nova Zelândia.

Alexandre Pato, Nani, Braafheid, Koren, Grella, Dempsey, Lee e Nelson foram os jogadores presentes na festa em Londres. Além deles, Jenas compareceu vestindo a camisa da Inglaterra, patrocinada pela Umbro, empresa que foi comprada pela Nike. Nenhum dos outros atletas sofreu nem de longe o assédio que teve o brasileiro Pato.

O português Nani, um dos poucos do grupo que atua por um grande clube, falou sobre sua expectativa para a participação de Portugal na próxima Copa do Mundo. O atleta do Manchester United (ING) seguiu a linha de pensamento de Cristiano Ronaldo, que havia demonstrado confiança no dia anterior.

- Sabemos que temos um grupo difícil na primeira fase, com Brasil e Costa do Marfim. Mas temos condições de conseguir a classificação e fazer um bom papel - disse Nani.


Fonte:Msn Esportes

0 comentários: